Subscribe Now
Trending News

Clubes de Esporte e Aventura

Clubes

Voo Livre (Clube de Voo Livre Tangará) 

Tangará é a Capital Catarinense do Voo Livre e tem em seu cartão postal O Morro Agudo, situado no interior do município a 8 km do centro e que do alto de seus 1.075 metros possui as melhores condições térmicas para prática de Voo Livre…

Ciclismo

Bike Clube Tangará 

O Bike Clube Tangará, constituído em 21 de dezembro de 2016, é uma instituição formal dedicada ao incentivo da prática do ciclismo como esporte e estilo de vida saudável buscando promover o bem-estar, o lazer e a melhoria da qualidade de vida de todos os…

Clubes

Clube Vale do Vinho de Parapente 

Fundado em 07 setembro de  2020 o CLUBE VALE DO VINHO DE PARAPENTE Tem aproximadamente 30 sócios e está localizado na Linha Santa Catarina em Tangará. O Clube, em parceria com a West Fly, realiza instrução  de novos alunos e orientações teórico práticas para os associados cujo…

Clubes

Moto Clube Tangará – MCT 

O Moto Clube Tangará, fundado em fevereiro de 2013, com objetivo realizar viagens e passeios entre os adeptos do cicloturismo. Além disso, promovem confraternização entre os seus membros e outros grupos de motociclistas, sempre prezando por um lazer saudável e seguro. Atualmente, o Moto Clube…

Clubes

Morro Agudo Moto Clube 

O Morro Agudo Moto Clube foi criado em 02 de outubro de 2001 com o objetivo comum de promover a integração e o desenvolvimento regional através da promoção e participação em eventos esportivos e culturais (competições nas variadas modalidades motociclísticas, encontros, passeios, exposições, etc.). O…

Clubes

CTG Tropeiros da Esperança 

O CTG Tropeiros da Esperança com sua sede na Linha Perotto, há mais de 20 anos mantém vivo o tradicionalismo promovendo Rodeios Interestaduais, Festas Campeiras,  Tiro de Laço e Cavalgada Ecológica. Os eventos atraem adeptos  de toda a região.