O Bike Clube Tangará, constituído em 21 de dezembro de 2016, é uma instituição formal dedicada ao incentivo da prática do ciclismo como esporte e estilo de vida saudável buscando promover o bem-estar, o lazer e a melhoria da qualidade de vida de todos os praticantes.

A missão do Clube é proporcionar momentos de diversão, aventura e conexão com a natureza através das pedaladas. Com uma equipe comprometida e apaixonada pelo esporte, o clube conta atualmente com 40 associados ativos, que compartilham o amor pelo ciclismo e a vontade de conhecer e explorar os belos cenários que Tangará oferece.

Ao longo destes anos de existência, o Bike Clube realizou vários eventos de grande sucesso, que estimularam a participação da comunidade e reuni ciclistas  de vários municípios e de todos os níveis de habilidade. Essas atividades proporcionaram momentos de superação, camaradagem e diversão, fortalecendo os laços entre os praticantes de toda a região.

O ciclismo vai além da prática esportiva. Ele é uma forma de integrar as pessoas e de explorar as belezas naturais que nos cercam. O Clube organiza passeios e trilhas para todos os níveis de habilidade, proporcionando oportunidades para entusiastas de a bicicleta desafiar seus limites, estreitarem amizades e compartilharem experiências únicas.

Para mais informações sobre as atividades, eventos futuros e como participar, entre em contato através do telefone 49 98408-1180.

CONTATOS bikeclubetangarasc@gmail.com : 49 99985-6889