O Circuito de Caravaggio,  Localizado na encantadora comunidade de Caravaggio, é uma verdadeira joia para os amantes do turismo e de experiências únicas.

O nome Circuito de Caravaggio é uma homenagem à padroeira da comunidade, Nossa Senhora do Caravaggio, cuja religiosidade é um dos pontos fortes deste destino. Ao longo da estrada Caravaggio, empreendedores se uniram para criar uma rota encantadora que destaca as características do turismo rural. Além das atrações religiosas, a natureza desempenha seu papel ao proporcionar belos vales paisagísticos ao longo do percurso que  oferece a oportunidade de mergulhar em uma rica jornada de pesquisa cultural e religiosidade.

Com uma extensão de 25 quilômetros, o Circuito de Caravaggio oferece uma variedade de atividades que certamente irão encantar você. Se você busca uma conexão profunda com a natureza, poderá desfrutar da contemplação dos belos vales paisagísticos que cercam a região. Prepare-se para se maravilhar com as vistas deslumbrantes e se envolver completamente com o ambiente que oferece uma variedade de experiências para os turistas. Gastronomia, observação, degustação de vinhos, produtos artesanais, religiosidade, hospedagem e esportes são apenas alguns dos atrativos que você encontrará ao explorar este circuito.

O Paradouro Andretta, ponto central do circuito de Caravaggio, foi cuidadosamente projetado para proporcionar aos visitantes uma experiência única. Com uma calçada de lajotas e um “guard rail” de madeira rústica de pinheiro, os turistas podem apoiar-se e contemplar a deslumbrante paisagem que Caravaggio oferece. O mirante presente no local contribui para uma experiência de turismo de contemplação, permitindo a observação de um belo vale paisagístico com vinhas em áreas de plantio, além do imponente Morro Agudo.

Ao explorar o circuito, você encontrará sete empreendimentos oficiais, incluindo pousadas, restaurantes, Choperia, produtores colonial de vinhos, sucos, licores, cachaças, geleias, doces , produção de mel e vinicolas  . As vinícolas oferecem degustação de vinhos e outros produtos artesanais, às vezes acompanhados de apresentações de música folclórica italiana para grupos agendados. Casas de moradores do interior do município foram transformadas em restaurantes, onde você poderá saborear pratos típicos das cozinhas italiana e campeira. Os sabores e aromas desta região certamente conquistarão seu paladar. Para completar a experiência, alguns desses locais também oferecem pousadas para os visitantes.

Para os mais aventureiros, não faltam opções emocionantes! Neste circuito é possível a realização de esportes radicais, proporcionando adrenalina e diversão para todos os gostos. Nele também é possível colher frutas, passeio pelos parreirais e colheita na safra da uva, degustações dos produtos produzidos nas propriedades que fazem parte do circuito.  Certamente as experiências serão inesquecíveis ao mergulhar na emocionante natureza do circuito de caravaggio ao viver de perto a peculiaridade de cada empreendimento que faz parte dele.

Prepare-se para uma experiência única no Circuito de Caravaggio. Seja você um amante da natureza, um explorador cultural ou alguém em busca de emoções fortes, ou apenas em busca da calmaria da natureza, este circuito de turismo promete te oferecer experiências incríveis. Sinta-se convidado a mergulhar em todas as maravilhas que esta encantadora comunidade tem a oferecer.

Localizado na área rural de Tangará, este circuito é uma imersão na diversidade e riqueza cultural trazida pela imigração no Brasil. Encante-se com as belezas naturais, delicie-se com a gastronomia local e mergulhe nas tradições desta região fascinante. Venha fazer parte dessa experiência enriquecedora e descubra a verdadeira essência do turismo rural.

 

Paradouro Andreta.jpg
Paradouro Andreta.jpg
Sucos Nova Espernça.jpg
Sucos Nova Espernça.jpg
Prpriedade Donana.jpg
Prpriedade Donana.jpg
Igreja Caravaggio.jpg
Igreja Caravaggio.jpg
Andreta 2.jpg
Andreta 2.jpg
Andreta 1.jpg
Andreta 1.jpg
Danimel 2.jpg
Danimel 2.jpg
Sucos Perazolli.JPG
Sucos Perazolli.JPG
Sitio São Pedro.jpg
Sitio São Pedro.jpg
Gruta Caravaggio.jpg
Gruta Caravaggio.jpg
Moinho Velho.jpg
Moinho Velho.jpg
Paradouro 2.jpg
Paradouro 2.jpg
Sitio são Pedro3.jpg
Sitio são Pedro3.jpg
Andreta.jpg
Andreta.jpg
Propriedade Comachio.jpg
Propriedade Comachio.jpg
ENDEREÇO Tangará , , , 89642000